Polícia Militar prende casal com mais de 170 quilos de maconha em Bataguassu

Aos policiais, o casal disse que desembarcou em Ponta Porã de ônibus, pegou o veículo carregado e levaria até Sorocaba (SP), onde receberia R$ 5 mil

Da Redação


Na manhã desse domingo (7), uma equipe da 7ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) apreendeu, mais de 170 quilos de maconha e prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas, durante abordagem a um veículo na região de Bataguassu.

Os militares realizavam patrulhamento pelas proximidades do Assentamento Aruanda, quando visualizaram na BR-267, um veículo Fiat/Pálio ocupado por um homem e uma mulher. Ao perceber que seria abordado, o condutor, de 29 anos, acelerou o carro, no intuito de evitar a abordagem, interceptado próximo a um posto desativado.

Ao serem questionados sobre o motivo da viagem, o casal entrou em contradição por diversas vezes. Foi solicitado ao condutor que abrisse o porta malas para uma vistoria. O indivíduo abriu o porta malas e saiu correndo, sendo alcançado e detido. O compartimento estava abarrotado de tabletes de maconha, que após pesado, totalizou 178 quilos.

O casal confessou que foi de ônibus até Ponta Porã e lá pegou o veículo carregado e levaria até Sorocaba (SP), onde receberia R$ 5 mil.

A mulher, de 22 anos, e o condutor, de 29 anos, foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!