Após briga, sogro sai armado atrás de genro em Nova Casa Verde

Polícia Militar chegou a realizar diligências, mas não encontrou suspeito

Da Redação


Uma briga entre o genro, de 23 anos e o sogro, de 38 anos, quase acaba em tragédia em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina. Fato aconteceu na noite desse sábado (6).

Conforme apuração do Jornal da Nova, o genro sofreu agressões físicas e ameaças do seu sogro, após um desentendimento que teve com a jovem, de 16 anos, que mora com ele, decidiu voltar para a casa dos pais.

Não contente, o sogro foi até a residência do rapaz para buscar a filha, quando houve a discussão e o estopim da briga ocorreu quando genro disse que sua amásia havia perdido o bebê que esperavam, em razão de brigas que teve com a genitora da jovem.

O sogro ‘bufando de raiva’ disse: “Você fala baixo comigo. Me respeita. Espera aí cinco minutos”, e saiu.

O jovem foi avidado que o sogro estava armado atrás dele pelo distrito e para evitar uma fatalidade, registrou uma ocorrência de ameaça e lesão corporal dolosa. A Polícia Militar chegou a realizar diligências, mas não encontrou o suspeito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!