Casal é preso com mais de 300 kg de maconha em Ipezal

A mulher já possuía passagem por tráfico de drogas

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar de Ipezal, distrito de Angélica, prendeu, na noite da última sexta-feira (5), um casal, de 23 e 40 anos, suspeito de tráfico de drogas.

A equipe policial realizava abordagem a veículos na avenida Presidente Vargas, quando visualizou um veículo VW/Parati vindo em alta velocidade, mas foi abordado. 

Durante entrevista, o suspeito, de 40 anos, foi questionado sobre o destino da viagem, mas se mostrou desconfortável com as perguntas, entrando em contradição.

Ao realizar a busca no veículo, foram localizados vários volumes no banco traseiro, cobertos com mantas, sendo constatado que se tratava de tabletes de maconha.

Foi verificado ainda que a passageira, de 23 anos, que levava uma criança de aproximadamente um ano, era namorada do condutor e já possuía passagem por tráfico de drogas.

O homem confessou que teria saído da cidade de Três Lagoas e ido até Caarapó, onde fez contato com um desconhecido que indicou que a droga estaria em um canavial.

Após pesada e conferida, o carregamento de droga totalizou de 336,3 quilos, gerando um prejuízo ao crime de R$ 673 mil.

Os suspeitos foram presos e encaminhados juntamente com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!