Campanha do Agasalho em Nova Andradina contará com parceria inédita

CMNA


Representantes de diferentes segmentos se reuniram na Câmara Municipal de Nova Andradina, para firmar parceria inédita na organização da Campanha do Agasalho.

Em 2023, a mobilização terá como organizadores a Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA), Câmara, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) e 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

“Observamos que muitas entidades organizavam campanhas próprias, então surgiu a ideia de promover uma mobilização em conjunto, com o intuito conseguirmos uma arrecadação maior”, afirmou Claudinei Araújo dos Santos, diretor Legislativo da Câmara.

A identidade visual da campanha deverá ser divulgada nos próximos dias, assim como a implantação dos pontos de coleta, onde a população poderá doar agasalhos, roupas e cobertores.

A princípio, os pontos serão instalados na ACINA, Câmara, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, unidades ligadas à SEMCIAS e na sede da OAB em Nova Andradina, mas novos postos deverão ser implantados a partir da adesão de outros parceiros.

A Campanha do Agasalho 2023 vai até o próximo dia 31 de maio e as doações irão beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!