Em Dourados, Polícia Civil prende suspeito de tentar matar desafeto a tiros em Fátima do Sul

Arma de fogo utilizada no crime foi apreendida

Da Redação


Suspeito de tentativa de homicídio ocorrida na noite de sábado (6), em Fátima do Sul, foi preso nessa segunda-feira (8) em Dourados. Com prisão preventiva decretada pela Justiça, o homem, de 39 anos, estava sendo procurado pela Polícia Civil e decidiu se entregar.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na noite de sábado (6), quando o suspeito juntamente com um comparsa, foi cobrar uma suposta dívida de drogas da vítima e desferiu diversos disparos de arma de fogo. As investigações iniciaram logo após o fato, e uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª DP de Fátima do Sul percorreu diversas localidades da cidade de Dourados e também de Fátima do Sul, fechando o cerco do investigado.

Dessa forma, percebendo que não havia outra alternativa que não fosse se entregar, nas primeiras horas da noite dessa segunda-feira (8), o suspeito se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão, bem como foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

O suspeito encontra-se detido na cadeia pública de Fátima do Sul e está à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!