Biz é furtada na área central de Nova Andradina

Uma mulher desconhecida conseguiu abrir o baú do veículo, ligar e furtar

Luis Gustavo, Da Redação


Uma motoneta Honda/Biz, de cor preta com placa DLX-8C53, foi furtada na noite dessa terça-feira (9), no centro de Nova Andradina.

A proprietária, de 47 anos, trabalha em um restaurante na rua Walter Hubacher, estacionou a motoneta na frente do comércio, do outro lado da rua. Por volta das 19h52, uma mulher que aparece nas filmagens das câmeras de segurança instaladas no estabelecimento, abre o baú da Biz, pega o capacete, coloca na cabeça, liga o veículo e se evade do local.

A vítima possui a chave original e reserva da motoneta e não sabe como a mulher conseguiu ligar e abrir o baú do veículo.

Outro furto

Uma residência localizada a rua Vearni Castro, foi aromabada e furtada. Não se sabe ao certo quando houve o crime já que faziam cerca de dez dias que a dona, de 73 anos, não ia ao imóvel. A Perícia Criminal foi acionada.

Os furtos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!