Sanesul promove leilão de bens móveis

Os lotes compreendem máquinas pesadas como retroescavadeiras, caminhões, motocicletas; também sucatas, fogões, geladeiras, armários, entre outros bens

Sanesul


A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) visando melhorias em sua gestão de patrimônio, promove leilão Eletrônico para alienação de bens móveis: maquinários, veículos e sucatas.

O leilão eletrônico está aberto e sendo realizado por meio do Portal da Leiloeira www.reginaaudeleiloes.com.br

A promoção deste leilão Eletrônico visa, acima de tudo, a complementação do projeto de melhoria e reposição de ativos que a Diretoria de Administração e Finanças vem fazendo ao longo dos últimos anos, por meio da Gerência de Infraestrutura Administrativa (GEINFRA).

O Leilão foi aberto para lances no dia 29/4/2023 e será encerrado no dia 24/5/2023.

A visitação dos lotes acontece de 10 à 19 de maio, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h (horário MS), nas cidades de Campo Grande, Água Clara, Coronel Sapucaia e Rio Brilhante. Mais informações no site Todos os detalhes estão no endereço eletrônico https://www.reginaaudeleiloes.com.br/leilao/bens-patrimoniais-de-sanesul-ms/1445

Conforme o edital, a relação de bens compreende: carcaças de hidrômetros, retroescavadeiras, caminhões, motos, reboques pró-minas, carretas reboques, equipamento de desobstrução de esgoto, reservatórios de água, roçadeiras, moto bombas, compactadores, sucatas de ferros e outros, fogões, geladeiras, armários, arquivos de aço, móveis para escritório, cadeiras, ares condicionados, equipamento de informática, equipamento laboratório e outros.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!