DAM registra casos de violência doméstica neste fim de semana em Nova Andradina

Dois homens foram presos em flagrante

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher, de 22 anos, foi agredida com soco no rosto no último sábado (13), pelo ex-companheiro, de 29 anos, com quem teve um filho. A vítima reside na região central, e no passado tinha uma medida protetiva contra o suspeito, mas por causa da sua ex-sogra e para facilitar o contato dele com o filho, decidiu tirar.

O rapaz estava na casa da ex para visitar o filho, e veio a agredi-lá de forma violenta, causando-lhe lesões na boca e no rosto, e também quebrou seu telefone celular, depois tomou rumo incerto.

A mulher precisou ser atendida no Hospital Regional, enquanto o suspeito foi detido posteriormente pela Polícia Militar e autuado em flagrante.

Ainda no sábado (13), na Vila Operária, uma mulher, de 36 anos, foi agredida pelo convivente, de 35 anos, causando arranhões no pescoço e vindo a quebrar seu aparelho de telefone.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional para atendimento médico e posteriormente entregue juntamente com o suspeito na Delegacia de Polícia Civil. Já o homem alegou que a mulher sacou uma faca e tentou lhe agredir.

No início da madrugada desta segunda-feira (15), um casal, de 23 e 25 anos, entrou em vias de fato, no bairro Durval Andrade Filho.

Os dois foram encaminhados para a unidade policial, mas ambas as partes afirmaram não ter interesse em representar criminalmente uma contra a outra.

Todas as ocorrências foram registradas junto a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!