Homem é assassinado a facadas por adolescentes em aldeia de Dourados

Todos ingeriam bebida alcoólica pouco antes do crime

Luis Gustavo, Da Redação


Cildo Barrinho Dias, de 42 anos, foi assassinado com ao menos 16 facadas, na região do peito, tórax e braços, no início da madrugada de domingo (14), na Aldeia Jaguapiru, reserva indígena de Dourados.

Segundo informações do site "Dourados News", Cildo estava na varanda da casa dele, consumindo bebida alcoólica na companhia da esposa e de dois adolescentes, de 14 anos, sendo um dele enteado da vítima.

Em dado momento Cildo teria se exaltado, agredido a esposa e entrado na residência, sendo seguido pelo enteado e pelo outro adolescente, entrando em luta corporal. Para se defender Cildo se apossou de uma faca, mas os menores fizeram o mesmo e passaram a golpear a vítima.

Lideranças indígenas conseguiram localizar e deter os dois adolescentes que foram entregues para a Polícia Militar de Dourados.

O corpo de Cildo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). Os menores foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados, onde confessaram o crime e ficarão à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!