Servidores recebem capacitação sobre mudanças do Tribunal de Contas do Estado

Ministrada pela procuradora do município, Marcia Ortega, evento contou com mais de 70 servidores

Cogecom


Na manhã dessa quarta-feira (17), servidores municipais que trabalham com processos, de diversas secretarias, compareceram no auditório Felipe Marino Palagano para receberem capacitação sobre mudanças do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS).

Marcia Ortega, advogada e procuradora do município, pontuou sobre as novas regras de multas aplicadas pelo tribunal, responsabilidade civil e criminal dos servidores, expedição de estudo técnico e termo de referência, responsabilidades fiscais de contratos e as alterações da nova lei de licitação.

Para a procuradora, a capacitação implicará no melhor desempenho dos servidores: “Além de demonstrar os novos parâmetros para os profissionais que atuam com processos no município, abordamos formas de simplificar processos, resultando em menor oneração ao Poder Público”, explicou a procuradora e responsável pelo departamento de prestação de contas ao TCE. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!