PSDB chega a 40 prefeitos e realiza ato de filiação em Miranda, Tacuru e Iguatemi

Atos de filiação acontecem no próximo fim de semana

Da Redação


Os prefeitos de Miranda, Fábio Florença, de Tacuru Rogério Torquetti e de Iguatemi Lídio Ledesma, irão se filiar no PSDB durante atos partidários realizados pelo partido, nos dias 18, 19 e 20 de maio em seus respectivos municípios. 

“É com muito orgulho que recebemos a filiação dos prefeitos Fábio, Dr. Lídio e do Rogério para o nosso ninho. Com a vinda deles, nosso partido chega a 40 prefeitos. É importante falar que estamos crescendo, mas sempre caminhando com nossos aliados porque ninguém faz nada sozinho”, afirma o presidente do diretório estadual, Reinaldo Azambuja.

Os atos de filiação iniciam em Miranda, no dia 18 de maio, às 18h30, na Câmara Municipal. No dia seguinte, o evento acontece em Tacuru, às 19h, na Rua Otacílio Flores Belmonte, 507 e finaliza no sábado (20), em Iguatemi, às 10h, na Rede Feminina de Combate ao Câncer. 

Os eventos contarão com a presença do presidente estadual da sigla, Reinaldo Azambuja, dos deputados federais e estaduais, de prefeitos dos municípios vizinhos, além de vereadores e lideranças locais.

Proporcionalmente, o PSDB de Mato Grosso do Sul é o maior no país, com Eduardo Riedel como governador, três deputados federais, seis deputados estaduais, 15 vice-prefeitos e 243 vereadores.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!