Polícia Civil localiza carreta roubada em Brasilândia

Da Redação


A Polícia Civil recuperou, em Brasilândia, uma carreta que havia sido roubada durante a madrugada do último dia (16). Após o registro de ocorrência, a Delegacia da cidade iniciou trabalho investigativo e conseguiu localizar e apreender o veículo.

Consta na ocorrência apresentada pela Polícia Militar, que a vítima, um homem, de 42 anos, estaria conduzindo seu veículo, um caminhão Volvo, da cidade de Osvaldo Cruz (SP) até a cidade de Três Lagoas, momento em que ao adentrar no Estado do Mato Grosso do Sul, mais precisamente na cidade de Brasilândia, indivíduos armados pararam um veículo na frente do caminhão, obrigando o motorista a parar.

A vítima foi levada para um matagal, onde ficou refém dos criminosos por algumas horas, sendo liberada e resgatada pela Polícia Militar e em seguida apresentada na Delegacia de Polícia.

 

Desta maneira, após registro de ocorrência, uma equipe da Delegacia Brasilândia iniciou as investigações para apuração do crime e durante as diligências localizaram a carreta em uma estrada vicinal. Foram realizadas as perícias necessárias e o veículo será devolvido à vítima.

O cavalo, parte integrante do caminhão não foi localizado. As investigações continuam no intuito de identificar os suspeitos do crime e recuperar também a parte que falta do veículo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!