Veículo da prefeitura de Bataguassu se envolve em acidente com morte na MS-040

Uma anta teria atravessado a pista e causou o acidente

Luis Gustavo, Da Redação


Um grave acidente foi registrado na noite dessa quarta-feira (17), na MS-040, no trecho que liga Santa Rita do Pardo a Campo Grande, deixando uma pessoa morta e os ocupantes de um veículo oficial da Prefeitura de Bataguassu com ferimentos leves.

Segundo informações apuradas pelo site "Da Hora Bataguassu", um veículo Fiat/Siena que seria da Assistência Social da Prefeitura de Bataguassu, seguia pela MS-040, sentido a Santa Rita do Pardo, quando acabou colidindo com uma anta que atravessava a pista.

Com o forte impacto, o animal foi arremessado contra uma van que seguia no sentido contrário, atingindo em cheio o parabrisa do veículo, bem como o motorista, que ficou preso às ferragens e morreu na hora.

Os ocupantes do veículo da Prefeitura de Bataguassu, não sofreram ferimentos graves, eles foram atendidos por militares do Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo.

Até o momento não há informações sobre a identificação do condutor da van.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!