Polícia Ambiental de São Gabriel do Oeste prende dois homens com 400 kg de maconha

Da Redação


Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de São Gabriel do Oeste realizava patrulhamento na tarde dessa quinta-feira (18), pela rodovia MS-142, quando, na região conhecida como Ponte da Matinha, se deparou com dois homens em dois veículos parados à margem da via. Ao averiguar a situação, os policiais localizaram na carroceria de um dos veículos 400 quilos de maconha e dois galões de combustível.

Ao questionar os suspeitos, eles relataram que haviam parado para realizar o abastecimento dos veículos. Ainda informaram que foram contratados para pegar os automóveis em um posto de combustível na cidade de Campo Grande e entregá-los no Estado de Goiás.

 

Um veículo era usado para o transporte da droga e o outro seria o batedor. Os suspeitos ainda informaram aos policiais ambientais que receberiam R$ 10 mil cada um, ao chegarem no destino. 

Ambos foram presos e apresentados na Delegacia de São Gabriel do Oeste, juntamente com a droga e os veículos. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!