PT deve lançar Marcos Dan para disputar a Prefeitura de Nova Andradina em 2024

Ao Jornal da Nova, empresário disse que a escolha do seu nome pode ser confirmada entre a noite de hoje ou na manhã deste sábado (20)

Luis Gustavo, Da Redação


Filiado no PT (Partido dos Trabalhadores) desde 1986, o empresário Marcos Dan volta ao cenário político nas eleições de 2024. Soldado do partido, onde já foi presidente por dois anos, nascido em Nova Andradina, espera que hoje seu nome seja aclamado para ser o pré-candidato a prefeito da sigla.

Leia também

| Cido Pantanal assume papel de ''porta-voz da comunidade'' para se manter no foco político

Vereador mais votado na última eleição, Arion Aislan é um dos ''prefeitáveis'' de Nova Andradina

| Eleições 2024: Secretário de Infraestrutura intensifica presença nas redes sociais para emplacar nome

Com reclamações da saúde em alta, médico pode ser alternativa para as eleições de 2024

Aposta para 2024, Dione Hashioka desponta entre prefeitáveis

 

Ao Jornal da Nova, Marcos Dan disse que a escolha do seu nome pode ser confirmada entre a noite de hoje ou na manhã deste sábado (20), após reunião com os executivos do PT, de onde partirá o aval. “O vereador Josenildo Ceará, que também era pré-candidato, entrou em comum acordo para me apoiar”, frisa Marcos Dan.

"Temos conversado com partidos e pessoas para montar um grupo forte com possibilidade de ganhar a eleição, principalmente por que se trata de um período transitório, de alternância de poder em Nova Andradina, a gente espera que a população enxergue coisas novas e faremos uma campanha limpa", ressaltou Dan.

 Deputado Zeca do PT e Marcos Dan em Nova Andradina - Foto: Jornal da Nova

Marcos Dan fez uma visita ao atual prefeito Gilberto Garcia nesta quinta-feira (18), no qual se apresentou como possível candidato e discutiu informalmente propostas e benefícios para a cidade.

Com apoio de Zeca do PT, Vander Loubet e outros nomes relevantes no partido, Marcos Dan segue a linha do Governo Federal, e disse que assim como o país pujante, pretende desenvolver também Nova Andradina, para que a população volte a ser feliz, alavancado pelo governo Lula.

Marcos Dan foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016, quando o PT lançou Edilson do Gás como candidato a prefeito, eles somaram 2.559 votos, ou seja, obtiveram 10,55% dos votos válidos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!