Câmara encaminha novos requerimentos à Secretaria Municipal de Saúde

CMNA


A Câmara de Vereadores de Nova Andradina encaminhou dois novos requerimentos à Secretaria Municipal de Saúde. Os documentos foram apresentados na 14ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

No Requerimento 055/2023, Márcia Lobo (MDB) e Cida do Zé Bugre (PL) solicitaram informações sobre o hotel que abriga os pacientes de Nova Andradina em Campo Grande, a média de pacientes acolhidos por mês, valores e o meio de contratação pelo Executivo.

Já no Requerimento 056/2023, assinado por Arion Aislan (PL), Márcia Lobo, Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e João Dan (PDT), foram requeridos dados referentes ao processo de material odontológico das unidades de Nova Andradina e Nova Casa Verde.

Os parlamentares questionaram se há falta material odontológico nas unidades e se já existe processo licitatório em andamento. Possíveis notificações às empresas que deveriam fornecer os materiais também foram solicitadas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!