Pagamento de licenças-prêmio pauta requerimento de vereadores

CMNA


No Requerimento 054/2023, os vereadores Arion Aislan (PL), Marcia Lobo (MDB), Cida do Zé Bugre (PL) e Dr. Sandro Hoici (sem partido) colocaram em pauta o pagamento de indenizações referentes às licenças-prêmio devidas aos servidores públicos municipais efetivos.

Na ocasião, eles requereram informações sobre eventuais atrasos, critérios, previsão e prazos de pagamento. “Fomos procurados por muitos servidores que ainda não tiveram previsão alguma de data para receber. Tendo isto em vista, esse requerimento é de suma importância para o acompanhamento e esclarecimento dessa situação”, argumentaram os parlamentares.

Na justificativa do requerimento, os vereadores também destacaram que “como fiscalizadores devemos ter acesso a tais informações para garantir aos servidores que a execução do pagamento em questão será feita de maneira correta, rápida e sucinta, como forma de dar respostas aos questionamentos feitos nessa casa de Leis”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!