Conselho Municipal de Educação e Semec debatem futuro do EJA

Reunião conjunta realizada na última sexta-feira (19), discutiu reestruturação da Educação de Jovens e Adultos

CMNA


Com o objetivo de reestruturar a Portaria de número 55/2017, da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), em reunião conjunta, realizada na última sexta-feira (19), estiveram no auditório do Paço Municipal, os membros do Conselho Municipal de Educação - CME, a Coordenação da SEMEC, juntamente com diretores e coordenadores das escolas municipais que oferecem a modalidade EJA.

O documento em discussão, que dispõe sobre a organização da Educação de Jovens e Adultos - EJA - do Ensino Fundamental na Rede Municipal de Ensino de Nova Andradina, indica diretrizes da Secretaria para a execução do processo de ensino e aprendizagem nesta modalidade educacional, conforme explicou a coordenadora geral da EJA, professora Lydyane de Almeida Menzotti Silva.

"Destacamos na reunião a importância do alinhamento dessa modalidade na rede, garantindo a qualidade do ensino nas dimensões normativa, política e educativa", disse a coordenadora do EJA.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!