Nova Andradina abre primeira fase da 19ª Copa Assomasul neste sábado no Andradão

A solenidade de abertura acontece às 7h30. A realização do evento é da Associação dos Municípios de MS

Cogecom


A Copa Assomasul volta aos gramados neste ano de 2023, movimentando equipes da região do Vale do Ivinhema, com jogos da primeira fase da competição que acontecem neste sábado (27), com solenidade de abertura às 7h30, no Luis Soares de Andrade, Estádio Andradão.

Além de Nova Andradina, times de Batayporã, Taquarussu, Anaurilãndia e Bataguassu disputam a classificatória desta fase para seguir no campeonato. Em 2022, o prêmio para a campeã, equipe de Caarapó, foi a destinação de uma Mini Arena Esportiva com grama sintética, além de premiação em dinheiro para os jogadores, que conforme o regulamento, obrigatoriamente, deve ser do quadro de servidores públicos municipais.

A realização da Copa Assomasul é da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul e conta com o apoio da Fundação de Esportes do Estado (Fundesporte) e nesta fase, a ser realizada no Estádio Municipal, conta com a parceria do Governo de Nova Andradina, através da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (Funael). A entrada é gratuita.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!