Idosa é presa suspeita de matar e esquartejar o marido em Selvíria

Mulher congelou partes do corpo da vítima, depois colocou numa mala e descartou

Luis Gustavo, Da Redação


Uma idosa, de 61 anos, é suspeita de matar e esquartejar o marido, de 64 anos, colocar o corpo em uma mala e jogar às margens da BR-158, em Selvíria. Ela foi presa e teria confessado que partes do corpo foi guardado no congelador, junto com lanches que vendia.

Conforme a Polícia Civil de Selvíria, inicialmente a mulher negou envolvimento, mas após entrar em contradição, revelou ser a autora do homicídio. Ela afirmou que matou o marido com veneno de rato, e sem saber o que fazer com o corpo, decidiu esquartejar a vítima.

A suspeita disse ainda que colocou o tronco dentro de uma mala e as demais partes do corpo guardou em um congelador, onde também armazenava lanches que vendia.

No dia do crime, na quinta-feira (25), ela primeiro descartou a mala e no dia seguinte, nessa sexta-feira (26), jogou a cabeça, os braços e as pernas congeladas na beira da rodovia.

Vizinhos relataram à policia que ela e o homem tinham muitas brigas. A mulher foi presa em flagrante por homicídio qualificado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!