Jovem é flagrado pela Força Tática com pedras de crack em Ipezal

Suspeito assumiu ter viajado à Campo Grande, buscado a droga e um aparelho celular, e iria para Deodápolis

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar, por meio da equipe de Força Tática, durante a Operação Horus prendeu, um jovem, de 20 anos, na tarde de sábado (27), suspeito de tráfico de drogas, em Ipezal, distrito de Angélica.

A equipe policial realizava bloqueio na rodovia MS-145, ocasião em que abordou uma van que retornava da cidade de Campo Grande e tinha como destino Deodápolis.

Durante a vistoria no interior do veículo, a guarnição abordou o jovem que estava viajando na última poltrona, em razão de ter demonstrado muito nervosismo. Após a busca na poltrona em que viajava o jovem, os policiais  localizaram aproximadamente 250 gramas de crack dentro de uma sacola plástica.

O suspeito que já possuia quatro passagem por tráfico de drogas, assumiu ter viajado à Campo Grande, buscado a droga e um aparelho celular, e pretendia levar até a cidade de Deodápolis, onde seria procurado - por meio do celular - por alguém que receberia o entorpecente.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!