Drive Thru da Reciclagem começa nesta quinta-feira 1º na Praça Brasil

A coleta de eletrônicos, pilhas, baterias e materiais recicláveis vai até o final da tarde desta sexta-feira (2)

Cogecom


Começa nesta quinta-feira (1º) e vai até amanha a 1ª edição do Drive-Thru da Reciclagem, atendendo a população de Nova Andradina e região. A ação ocorre na praça Brasil, com programação aberta nesta manhã, a partir das 9h.

No local, será possível realizar o descarte de materiais como equipamentos eletrônicos, pilhas e baterias, latas de alumínio, papel, papelão, vidro,  sucatas de ferro, lona de banners. A organização do Drive Thru da Reciclagem comunica que não serão recolhidos vidros temperados, tvs sem tubo, pneus, toner de impressora, cartuchos e lâmpadas.

O ponto de coleta destes materiais é uma iniciativa do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado e conta com o apoio institucional da UFMS.

O Drive Thru da Reciclagem segue hoje até às 16h e estará ofertando os serviços de coleta das 8h às 16h desta sexta-feira (2).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!