Catarinense é preso com 481 kg de maconha em Maracaju

O prejuízo ao crime foi estimado em mais de R$ 1 milhão

Luis Gustavo, Da Redação


A equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Vista Alegre, prendeu na tarde desta quinta-feira (1º), um homem que transportava carga de entorpecentes em um veículo, no município de Maracaju.

Os policiais militares realizavam fiscalização de trânsito, na MS-164, região do distrito de Vista Alegre, quando durante abordagens a veículos, deram ordem de parada ao condutor de um Citroën/C4 Cactus, de cor branca, placas de Campo Grande.

A equipe da PMR realizou abordagem ao veículo, e durante vistoria foi constatado que estava carregado com uma grande carga de tabletes de maconha, cobertos por um pano preto, que após pesagem, totalizaram 481 quilos do entorpecente.

Durante entrevista o motorista, de 39 anos, natural de Florianópolis (SC), afirmou que pegou o veículo em Ponta Porã, e levaria a carga ilícita até Campo Grande. Ainda foi constatado que a placa verdadeira do veículo era do município de Belo Horizonte (MG).

Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à delegacia, com a carga ilícita e o veículo. O prejuízo ao crime foi estimado em mais de R$ 1 milhão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!