Dois jovens são executados a tiros em casa na Capital

Crime aconteceu no final da noite desse domingo (4), em Campo Grande

Da Redação


Adriano Acunha Correa Prates, de 21 anos, e Matheus Araújo, de 24 anos, foram executados a tiros em uma casa no Jardim Centro Oeste, durante a noite desse domingo (4), em Campo Grande. De acordo com informações, os autores teriam chegado de moto ao local.

Conforme apurado pelo “Midiamax”, as duas vítimas eram conhecidas como "Revoada" e Nenê". O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, porém os dois morreram no local.

Adriano tinha passagens por tráfico de drogas em 2021. Quando os policiais chegaram à residência encontraram cocaína, que foi apreendida e levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).   

Após o crime, pessoas estavam furtando os objetos das vítimas. Uma mulher que estava no local contou aos policiais que escondeu o celular de um dos jovens para não ser furtado. Não se sabe os motivos para o crime, e nem quem poderia ter cometido. 

A Polícia Militar, Civil e Perícia Criminal foram acionadas. O caso é investigado. A polícia realiza diligências atrás dos autores.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!