Indígena é assassinado com golpes de faca na aldeia Bororó em Dourados

Um homem de 28 anos foi preso e confessou o crime

Luis Gustavo, Da Redação


Romildo Espíndola Cabreira, de 25 anos, morador na aldeia Bororó, em Dourados, foi encontrado morto, nesse domingo (4). Ele foi assassinado a golpes de faca, e um homem de 28 anos foi preso e confessou o crime.

De acordo com o site "Dourados News", uma festa teria ocorrido na aldeia e o suspeito e a vítima estiveram no local, sendo que o suspeito confessou a ação e apontou ainda onde estava a faca usada no homicídio.

Questionado pela polícia sobre o motivo do crime, o jovem informou circunstâncias banais para a ação. Ele disse que teria visualizado o indivíduo em cima da bicicleta dele e, pelo fato de estar armado, simplesmente quis 'brincar' e desferiu o golpe para ver o que ia acontecer.

O suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado pela futilidade do ato. A polícia vai representar pela prisão preventiva dele.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!