Moto é apreendida e condutor preso por direção perigosa em Angélica

Suspeito alegou que a moto estava com a documentação atrasada e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar de Angélica apreendeu, uma moto na noite de segunda-feira (5), e conduziu para a Delegacia de Polícia um jovem, de 24 anos, pela prática de direção perigosa em via pública.

A equipe policial realizava policiamento ostensivo pela rua Stefan Dudas, quando no cruzamento com a avenida Salvador Conconi, visualizou uma motocicleta Honda/CG 150 de cor preta, com dois ocupantes, cruzando a avenida em alta velocidade sem obedecer a placa de sinalização.

Ao visualizar a viatura policial, o condutor iniciou fuga, sendo realizado o acompanhamento tático através de luzes intermitentes e sinais sonoros, não sendo acatada a ordem de parada.

Ao seguir em alta velocidade e atravessar vários cruzamentos sem obedecer a sinalização de trânsito, o condutor quase colidiu com um veículo que seguia no sentido contrário, momento em que o mesmo perdeu o controle da moto, ocorrendo a queda.

Os dois ocupantes tentaram a fuga a pé, sendo que a garupa jogou o capacete em direção a viatura, atingindo o ferro de proteção frontal do para-choque. A equipe policial logrou êxito em capturar o condutor, já a garupa tomou rumo ignorado.

Foi realizada a busca pessoal mais nada de ilícito foi encontrado, questionado sobre o motivo da fuga, o suspeito alegou que a moto estava com a documentação atrasada e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), revelando ainda quem seria a garupa.

Diante dos fatos, foi registrada a ocorrência e realizado os procedimentos administrativos referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!