Três veículos se envolvem em acidente na MS-395 entre Anaurilândia e Bataguassu

Acidente ocorreu após o motorista de um caminhão carregado com materiais de construção realizar uma conversão a esquerda para entrar em uma fazenda

Luis Gustavo, Da Redação


Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira (9), na MS-395, entre Bataguassu e Anaurilândia, próximo a Vila Quebracho.

Conforme informações do site "Cenário MS", o acidente ocorreu após o motorista de um caminhão carregado com materiais de construção realizar uma conversão a esquerda para entrar em uma fazenda.

Para evitar a colisão frontal, o condutor de uma picape Fiat/Strada, que seguia sentido Anaurilândia, freou o veículo e acabou sendo atingido por uma caminhonete Chevrolet/S10.

Com a colisão, a Strada rodou na pista sendo atingida novamente por outro caminhão que seguia sentido Bataguassu.

O impacto da colisão entre o caminhão e a picape chegou a arrancar a roda do veículo de carga. A picape ficou com a carroceria destruída.

Nenhum dos ocupantes dos veículos se feriram. A Polícia Militar esteve no local do acidente e acionou a PMR (Polícia Militar Rodoviária).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!