Câmara torna obrigatório acesso gratuito à internet Wi-fi em unidades de saúde

CMNA


Segue para ser sancionado pelo prefeito Gilberto Garcia (PL) o Projeto de Lei Ordinária nº. 019/2023, que torna obrigatório o fornecimento de Wi-fi nas unidades de saúde da rede municipal de Nova Andradina.

A medida de autoria do vereador Deildo Piscineiro (PSDB) recebeu parecer favorável das comissões permanentes e foi aprovada por unanimidade na 17ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, realizada na noite de terça-feira (6).

De acordo com o projeto, a obrigatoriedade também deverá abranger as unidades de saúde da rede privada que recebam valores do Sistema Único de Saúde oriundos do orçamento do Município.

“É pela internet que muitas pessoas trabalham, se entretém e se informam. Assim, oferecer Wi-fi nas unidades de saúde é primordial, principalmente para as pessoas que precisam aguardar atendimento, otimizando o tempo ali despendido”, argumentou o vereador.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!