Jogos Abertos de Nova Andradina dão início às modalidades coletivas

Ao todo, mais de 54 equipes participarão das competições, com a confirmação da inscrição de 9 municípios diferentes

Cogecom


Na última segunda-feira (12), serão iniciadas as disputas dos Jogos Abertos de Nova Andradina. As equipes inscritas no futebol society deram o pontapé inicial nos jogos, no estádio Andradão. Os jogos de futebol society serão realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h. Já no próximo sábado, será a vez das modalidades de voleibol e basquetebol.

Com a participação de 12 equipes inscritas na competição, o voleibol masculino terá seu início às 13h do sábado (17), enquanto as finais estão marcadas para o domingo (18) à tarde. A programação é a mesma para o voleibol feminino, que conta com a inscrição de 7 equipes. No basquetebol, a competição terá início também no sábado, dia 17, às 9h. Neste ano, o basquete masculino contará com a participação de 9 equipes, enquanto o feminino terá 3 equipes inscritas.

Em breve, a organização dos Jogos Abertos irá divulgar a tabela da competição, contendo as datas e os locais dos jogos. É importante ressaltar que os Jogos Abertos são realizados pela Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria de Educação e da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (Funael). Nas modalidades coletivas, o evento irá receber 54 equipes representando as cidades de Dourados, Vicentina, Taquarussu, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Batayporã, Naviraí, Deodápolis e Nova Andradina, totalizando a presença de 700 atletas e membros da comissão técnica.

Ainda, esta semana a Funael irá divulgar as datas das modalidades individuais dos Jogos Abertos. Será uma oportunidade imperdível para os talentos esportivos da região mostrarem suas habilidades e competirem de forma saudável e emocionante. Os Jogos Abertos de Nova Andradina são um evento esportivo que visa promover a integração entre as cidades participantes, além de incentivar a prática esportiva, sendo uma iniciativa que fortalece o esporte local e proporciona momentos de lazer e diversão para toda a comunidade.

Para mais informações e atualizações sobre os Jogos Abertos, acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Nova Andradina e da Funael.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!