Homem em liberdade condicional é preso por tráfico de drogas em Ivinhema

Com o suspeito foram apreendidas porções de maconha e cocaína e a quantia de R$ 2.979,00 em espécie

Luis Gustavo, Da Redação


Em Ivinhema, uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (13), um homem, de 40 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Durante policiamento pelo bairro Itapoã, a equipe policial avistou um homem caminhando pela rua Otacílio Lopes da Piedade, e ao visualizar a aproximação da viatura, ele acelerou o passo e iniciou uma corrida.

Foi dada voz de abordagem e durante busca pessoal foram encontradas duas porções de cocaína e duas porções de maconha. No bolso traseiro do suspeito foi encontrado ainda dentro de uma carteira a quantia de R$ 2.979,00.

Ao consultar o nome do homem no sistema policial, foi constatado que esteve preso por sete anos pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio e atualmente estava em liberdade condicional. Questionado sobre a droga e dinheiro encontrados, ele preferiu se manter calado.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!