Defron recupera carreta de transportar plataforma de colheitadeira em Dourados

Maquinário havia sido furtado em fevereiro deste ano em propriedade rural

Da Redação


Investigadores da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) recuperaram, uma carreta para transporte de plataforma de colheitadeira furtada dia 20 de fevereiro deste ano, em Dourados.

Na tarde dessa quarta-feira (14), policiais localizaram a carreta em uma propriedade rural localizada nas imediações do Estabelecimento Penal Masculino de Regime Semiaberto e Aberto de Dourados.

O maquinário foi localizado estacionado ao fundo do Auto Posto Litro, que fica na rodovia MS-379, no entanto, nenhum suspeito foi visto nas proximidades. Ele já estava com sua cor original modificada e com a numeração de identificação adulterada.

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, no dia 20 de fevereiro de 2023, a carreta foi deixada pela vítima na sede da propriedade vizinha, pois a sua propriedade não possui local adequado para sua guarda, sendo que no dia seguinte, ao ir utilizar o maquinário, notou que ele já não estava mais no local.

Diante dos fatos, a carreta foi encaminhada para a sede da Defron em Dourados e posteriormente, após o exame pericial, será entregue para a vítima.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!