Em ação rápida, Polícia Militar prende homem que agredia mulher na Vila Operária

Mulher foi encaminhada ao Hospital Regional enquanto agressor foi preso

Da Redação


Em uma ação rápida, a Polícia Militar de Nova Andradina prendeu, um homem por agredir uma mulher, na Vila Operária, nessa sexta-feira (16), em Nova Andradina.

Conforme dados policiais, a central 190 recebeu uma solicitação de ocorrência na rua Cristo Rei cruzamento com a rua José Taveira, onde segundo uma comunicante, uma mulher estava sendo agredida pelo marido, informou ainda que ela precisava de atendimento médico, pois estava ferida.

Equipes policiais empenhadas em uma operação na cidade juntamente com o comandante do 8° BPM (Batalhão de Polícia Militar) tenente-coronel Paulo Renato, foram para o local e conseguiram prender o suspeito.

 Policiais no local da ocorrência - Foto: Polícia Militar/Divulgação

A vítima que apresentava ferimentos foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro do Hospital Regional para atendimento médico, já o agressor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência policial.

O responsável pelo Programa Mulher Segura sargento Eduardo, acompanhou a ocorrência e fez as orientações sobre a solicitação da medida protetiva de urgência e continuará acompanhando a vítima.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!