Arraial dos Ceinfs reúne mais de mil pessoas no último sábado

Apresentações dos Centros de Educação Infantil movimentaram o Centro de Eventos

Cogecom


Na noite do último sábado (17), os nove Centros de Educação Infantil de Nova Andradina realizaram apresentações juninas no Centro de Eventos José Antônio Zanchetta. Segundo a Secretaria de Educação, estima-se que ao menos 1.000 pessoas estiveram presentes na ocasião, como pais, familiares e amigos.

Além das danças com músicas tradicionais do mês de junho, o Arraial dos Ceinfs disponibilizou diversas barracas com comidas e bebidas típicas das festas juninas: curau, quentão, cachorro-quente, milho cozido, entre outras iguarias. Ainda, o evento contou com estrutura para a noite, com diversas mesas completas e arquibancada, além de espaço reservado aos pais para assistirem as apresentações.

Segundo Ana Cláudia Cordeiro, Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil, o evento foi um sucesso: “Mesmo com as baixas temperaturas registradas no último sábado, os pais fizeram questão de prestigiar o momento. Foram 9 Ceinfs se apresentando, com todos os alunos vestidos à caráter. Ficamos felizes em proporcionar um momento familiar como este e esperamos ansiosamente para inovar no próximo ano”, relata Ana.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!