Homem agride irmã com soco no rosto em residência onde houve apreensão de drogas no Horto Florestal

O suspeito disse que mataria a irmã caso o denunciasse

Luis Gustavo, Da Redação


Após dois irmãos, de 18 e 21 anos, serem presos por tráfico de drogas, na noite dessa quinta-feira (22), ao serem flagrados pela Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, em uma residência na rua Joaquim Sampaio Neto, bairro Horto Florestal, apenas um deles, o mais novo, assumiu a autoria e ficou detido.

Leia também

| Irmãos que comercializavam drogas são presos pela Força Tática no Horto Florestal

O outro suspeito, de 21 anos, que mora na mesma residência com familiares e a irmã, de 23 anos, durante discussão após os fatos, passou a agredi-la e ameaçá-la de morte.

O início dos desentendimentos se deram em virtude dos dois irmãos terem sido conduzidos até a Delegacia de Polícia, suspeitos de tráfico de drogas, sendo que somente o mais novo permaneceu preso confessando a autoria do crime, fato que a jovem achou injusto, o outro irmão não ter assumido também a autoria.

Durante as agressões, o rapaz desferiu um soco em seu olho esquerdo, causando hematoma. Quanto às ameaças, ele disse que mataria a irmã caso o denunciasse.

A jovem foi para a casa de parentes com suas duas filhas gêmeas. Após registro policial, o caso é apurado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!