Motorista morre carbonizado em acidente na MS-338 entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo

Cilsão entre carretas aconteceu na tarde deste domingo (25), a 5 km do perímetro urbano de Santa Rita do Pardo

Da Redação


Um grave acidente entre duas carretas cegonhas foi registrado na tarde deste domingo (25), na rodovia MS-338, entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu. 

Segundo o site “Cenário MS”, o local onde as carretas se chocaram fica a 5 km da cidade de Santa Rita do Pardo. Com o impacto da colisão as carretas incendiaram e o fogo espalhou pela vegetação.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Rita do Pardo foi acionada e recebeu apoio da equipe dos bombeiros militares de Bataguassu.

 Um dos motoristas morreu carbonizado preso nas ferragens - Foto: Cenário MS

Um dos motoristas morreu carbonizado preso às ferragens e o outro foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Rita do Pardo. 

Os carros transportados pelas cegonhas ficaram espalhados pela rodovia em chamas. 

 Acidente aconteceu entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu - Foto: Cenário MS

Segundo informações, os veículos seguiam em sentido opostos e colidiram frontalmente após o motorista da carreta que transportava veículos usados e seguia sentido Bataguassu perder o controle ao colidir na outra carreta cegonha que transportava carros novos e seguia sentido Santa Rita do Pardo. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!