Sessão Itinerante em Nova Casa Verde terá Tribuna Livre e votação de projetos

CMNA


Disponível desde sexta-feira (23) no site da Câmara de Vereadores, a pauta da Sessão Itinerante em Nova Casa Verde contará com o uso da tribuna por moradores da região, apresentação de indicações e requerimentos, além da votação de projetos. Para conferir o documento na íntegra acesse o site www.novaandradina.ms.leg.br

Aberto ao público, o encontro será realizado na Escola Estadual Professor Luiz Carlos Sampaio, nesta terça-feira (27), a partir das 19h, sob a presidência do vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), auxiliado pelos vereadores Fábio Zanata (MDB, 1º secretário); Pedro Soares (PSD, 2º secretário); Arion Aislan (PL, 1º vice-presidente) e Cida do Zé Bugre (PL, 2ª vice).

Também integram a legislatura os vereadores Ceará do PT, Deildo Piscineiro (PSDB), Gabriela Delgado (PSB), João Dan (PDT), Wilson Almeida (PSDB), Marcia Lobo (MDB), Alemão da Semente (PDT) e Dr. Sandro Hoici (sem partido). Todos os parlamentares estão confirmados na sessão itinerante.

Estão inscritos para a Tribuna Livre: José Jusceli dos Santos, Neiva Gonçalves Costa Servignani, Josiane de Melo Alves, Elaine da Silva Moreira Dias e Celio Evangelista Amaral. De acordo com a pauta da sessão, eles irão abordar assuntos relacionados à saúde, infraestrutura e demandas gerais do distrito, assentamentos e glebas da região.

A pauta conta ainda com a leitura de quatros projetos de lei ordinária, um projeto de lei complementar, quatro pareceres, dois requerimentos, 10 indicações e a votação de quatro projetos de lei. Para conferir de forma detalhada cada uma das matérias basta acessar neste link.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!