Dupla é presa pelo DOF transportando pasta base de cocaína em ônibus

O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 310 mil

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na madrugada desta segunda-feira (3), dois homens, de 23 e 34 anos, que seguiam com pasta base de cocaína em um ônibus de passageiros, de Corumbá para a capital paulista.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-262, área rural do município de Miranda, quando abordaram o coletivo. Durante a vistoria em três malas no compartimento de bagagens, os policiais localizaram os 6,2 quilos da droga acondicionados em fundos falsos.

Os homens disseram que foram contratados para levar o entorpecente até a cidade de São Paulo (SP). A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Miranda, onde os homens permanecem detidos. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 310 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!