Força Tática apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados em Nova Andradina

A carga de cigarros e o veículo são avaliados em R$ 15 mil

Luis Gustavo, Da Redação


O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, empenhada na Operação Hórus, apreendeu na manhã desta quarta-feira (4), uma carga de cigarros e um veículo, avaliados em R$ 15 mil. Duas pessoas de 57 e 63 anos transportavam o ilícito.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo na rodovia MS-473, com o intuito de evitar crimes transfronteiriços, quando nas proximidades de uma fazenda, avistou um veículo VW/Gol, de cor vermelha, trafegando sentido Nova Andradina, em alta velocidade.

Após abordagem, foi identificado os dois ocupantes do carro, sendo um homem e uma mulher. Ao realizar a busca veicular, foram localizadas as caixas de cigarros, que após contabilizados, totalizaram 220 pacotes.

Durante entrevista, os suspeitos confirmaram que adquiriram a mercadoria produto de contrabando no Paraguai. Diante dos fatos, a mercadoria e o veículo foram apreendidos e serão encaminhados à Polícia Federal de Dourados. O casal foi liberado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!