Polícia Civil indicia mãe e padrasto por lesão corporal e maus tratos em Brasilândia

Da Redação


A Polícia Civil de Brasilândia indiciou, nessa quarta-feira (5), a mãe e o padrasto de uma criança de apenas seis anos, por crimes de lesão corporal e maus tratos. O caso veio à tona após denúncias recebidas pelo Conselho Tutelar, que relataram hematomas nos braços da criança ao frequentar a creche.

Diante disso, a Polícia Civil registrou a ocorrência e iniciou as investigações. Durante o processo, foram ouvidas testemunhas, a mãe da criança, de 21 anos, e o padrasto, de 27 anos. Em seu depoimento, o padrasto confessou as agressões e alegou que pretendia corrigir o comportamento da criança, que segundo ele, estaria se comportando de maneira inadequada.

As agressões eram recorrentes, sendo a última delas utilizando um cabo de vassoura. O padrasto foi afastado do lar e ambos suspeitos foram indiciados pelos crimes de lesão corporal e maus tratos, sendo que a mãe também foi indiciada por omissão imprópria, pois tinha o dever legal de evitar as agressões contra seu filho.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!