Estradas rurais de Nova Andradina recebem melhorias

Mais de 6 km de vias rurais receberam levantamento de leito; com nivelamento e a retirada do \"areião\", veículos circulam com maior segurança

Cogecom


A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) intensificou os trabalhos de manutenção e recuperação de estradas vicinais do município, aproveitando a estiagem, fator típico do outono e inverno sul-mato-grossense.

Dentre as ações que estão sendo realizadas para melhorar as condições de trafegabilidade e dar mais eficiência ao setor agropecuário, uma das equipes da Semusp que servem a Subprefeitura de Nova Casa Verde, atua na recuperação da estrada municipal localizada junto à BR-267, no Km 117, trecho que dá acesso a propriedades rurais produtoras de grãos e gado de corte. Segundo Roberto Ginel, secretário de Serviços Públicos, alguns trechos de vias rurais estão recebendo aterro, com levantamento do leito de estradas.

"Nossos agentes já realizaram o levantamento de 6 km de estradas, mobilizando dezenas de caçambas de terra, melhorando o nivelamento da pista, medida que dá maior segurança ao transporte escolar e melhora o escoamento da produção e o deslocamento de veículos das famílias que residem no meio rural", disse Ginel.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!