Prefeitura implanta novos estacionamentos na Moura Andrade

Autorizados pelo prefeito Gilberto Garcia, investimentos de quase R$100 mil, de recursos próprios, atendem empresários e consumidores

Cogecom


Atendendo a reivindicação de comerciantes estabelecidos na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no trecho entre a Rua Joaquim Sampaio Neto e a Rua da Saudade, o Governo Municipal está construindo estacionamentos no canteiro central.

Com recursos próprios da municipalidade, a obra segue em execução sob a coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Orçada em R$ 97.493,00, a iniciativa, conforme o secretário Júlio César Castro Marques, vai atender centenas de pessoas que, diariamente, procuram por estabelecimentos comerciais, estudam ou trabalham na maior faculdade privada da região, ou ainda frequentam bares e lanchonetes localizados neste trecho.

"Com esta obra, autorizada pelo nosso prefeito Gilberto Garcia, estamos atendendo indicações da Câmara Municipal e respondendo ao apelo de empresários que atuam nesta região da cidade. Consumidores e trabalhadores terão maior comodidade ao estacionarem seus veículos em local mais próximo e seguro", explica Júlio César.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!