Vereadoras querem reformas e ampliações em escola e CEINF da rede municipal

CMNA


Em duas indicações apresentadas na 21ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, a Câmara Municipal de Nova Andradina sugeriu reformas e ampliações em duas unidades de ensino da rede municipal.

Na Indicação 273/2023, Cida do Zé Bugre (PL) e Marcia Lobo (MDB) solicitaram a reforma da quadra de esportes da Escola Municipal Arco-íris e a construção de uma sala de recurso, uma sala para a biblioteca, vestiário e sala para guardar materiais de educação física na unidade.

Já na Indicação 274/2023, Cida do Zé Bugre requereu que seja revitalizado e expandido serviços de pintura, com a construção de mais salas de aula, no Centro de Educação Infantil Luiz Carlos Sampaio.

Ambas as indicações foram encaminhadas ao prefeito Gilberto Garcia (PL) com cópia para as secretarias municipais de Infraestrutura e de Educação, Cultura e Esportes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!