Jovem é preso após confessar furto de R$ 600 em Nova Andradina

Ele disse que entrou na residência, pegou o dinheiro e teria gastado com lanches e drogas

Luis Gustavo, Da Redação


Um jovem, de 19 anos, foi preso por furto, nessa segunda-feira (10), em Nova Andradina. O suspeito tinha furtado dinheiro de uma residência, localizada na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.  

A equipe policial foi acionada para comparecer em um estabelecimento comercial, localizado na rua Walter Hubacher para averiguar um desentendimento entre duas pessoas. Ao chegar no local, foi verificado que um jovem estava no interior do estabelecimento comercial e um outro homem no exterior, aguardando a chegada da Polícia Militar.  

Em contato com a vítima, ela informou que na noite anterior, saiu de sua residência e quando retornou, percebeu que alguém tinha entrado e furtado a quantia de R$ 600,00 em espécie. Informou ainda que no mesmo dia compareceu na Delegacia de Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência de furto.  

Para tentar descobrir que era o autor do furto, a vítima ficou na espera em sua residência, momento em que flagrou o rapaz no local. Ao perceber a presença da vítima, ele saiu correndo e adentrou o estabelecimento comercial.   

Questionado o suspeito sobre o fato, ele disse que entrou na residência, pegou o dinheiro e teria gastado com lanches e drogas, no bairro Durval Andrade Filho.  

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!