Buscas por adolescente desaparecida em Taquarussu entram no quarto dia

Polícia Civil de Taquarussu e SIG de Nova Andradina estão nas investigações

Da Redação


Buscas pela jovem desaparecida em Taquarussu, Geovana Souza Dias, de 15 anos, entra no quarto dia. A Polícia Civil investiga o caso e segue ouvindo testemunhas e suspeitos.

Leia também

| Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente em Taquarussu

 

Nesta quarta-feira (12), a Polícia Civil de Taquarussu com apoio da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina continuam nas diligências para encontrar a jovem Geovana, que sumiu na noite do último sábado (8), ao ir numa festa no centro de Taquarussu.

Bicicleta e celular da jovem foram encontrados na rua Quenenciano Cecílio de Lima esquina com a rua Olívia Maria Vieira, local considerado pelos moradores como ermo durante a noite.

 Local onde foi encontrado celular e bicicleta da jovem - Foto: Jornal da Nova

Até o momento, conforme apuração do Jornal da Nova que acompanha o caso, várias pessoas, principalmente amigos da jovem, foram ouvidas. 

Conforme divulgado pela Delegacia de Taquarussu, todas as linhas de investigação estão sendo seguidas e todas as informações estão sendo devidamente averiguadas.

Ocorre que, recentemente, estão sendo veiculadas falsas notícias sobre o caso, que, além de atrapalhar nas investigações, causa grandes transtornos a família e amigos.

Ainda conforme a Polícia Civil, os autores destas notícias falsas “fakes news”, estão sendo indentificados e serão responsabilizados.

 Geovana Souza Dias, de 15 anos - Foto: Redes sociais

A Polícia Civil conclui que, tão logo surja informações concretas sobre o caso, haverá divulgação através dos meios oficiais.

Qualquer informação que possa ajudar na localização da jovem deve ser reportada ao telefone da Polícia Civil (67) 99223-0178, na central 190 da Polícia Militar ou da família pelo (67) 99839-1590, falar com Camila Marasmo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!