Irmãos são suspeitos de assassinarem homem com 30 golpes de faca em Angélica

Vítima tinha 59 anos e era usuária de drogas, um dos suspeitos confessou o crime contando detalhes dos fatos

Da Redação


A Polícia Civil de Angélica identificou, os irmãos Denis Almeida Siabra, de 20 anos, e Lucas Almeida Siabra, de 23 anos, suspeitos de assassinarem José Pereira, de 59 anos, conhecido como “Zé Pretinho”, com mais de 30 golpes de faca em sua residência, na madrugada do último sábado (8).

Leia também

| Homem é assassinado a golpes de faca em Angélica

 

Logo após a descoberta do crime, a Polícia Civil iniciou diligências ouvindo várias testemunhas que resultaram na identificação dos irmãos.

 Local onde ocorreu o crime - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Diante das informações, toda equipe da unidade somou esforços e identificou os suspeitos, sendo eles conduzidos à Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos.

Com os elementos probatórios, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que após parecer favorável do MPE (Ministério Público Estadual), foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.

O Jornal da Nova apurou que, os suspeitos alegaram que mataram a vítima em razão de um desentendimento, mas pode ter sido por dívida de drogas, conforme relato de testemunhas, uma vez que, a vítima era usuária de entorpecentes.

Um dos suspeitos confessou com detalhes como matou a vítima, o outro permaneceu em silêncio.

 Um dos suspeitos foi preso nessa quinta-feira (13) - Foto: Polícia Civil/Divulgação

A reportagem ainda apurou que a Polícia Civil chegou na conclusão de que o crime foi praticado por dois agentes, porque no local do crime tinha pegadas de dois tênis diferentes, fixadas com sangue da vítima. Ambos os tênis foram encontrados na casa dos suspeitos, portanto, restou claro para a polícia que eles mataram a vítima a facadas.

Denis foi preso nessa quinta-feira (13), já Lucas que recentemente saiu da cadeia não foi encontrado e segue procurado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!