Boliviana é presa com folhas de coca avaliadas em mais de R$ 1 milhão em MS

Suspeita foi detida em Três Lagoas e transportaria a carga para São Paulo

Luis Gustavo, Da Redação


Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Três Lagoas apreendeu, nesse domingo (16), uma carga de folha de coca em um veículo de transporte de passageiro, na MS-338, entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu.

Leia também

| Acidente entre ônibus de turismo e carreta deixa feridos entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo

Os militares foram acionados para atendimento de sinistro de trânsito na MS-338, envolvendo um caminhão e um ônibus de passageiros. Ao realizar revista na bagagem dos passageiros, a equipe encontrou um fardo de folhas de coca, que posteriormente totalizou 24,535 quilos.

Os policiais identificaram uma mulher, de 34 anos, de origem estrangeira (boliviana), tendo confessado que transportaria a carga para São Paulo.

Diante dos fatos, foram realizados os procedimentos de trânsito, a carga ilícita e a passageira foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 1.049.000,00.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!