''Fejuna e outros eventos tradicionais promovem a cultura local e unem a comunidade'', frisa Dr. Leandro Fedossi

Acompanhado da família, presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina marcou presença na Feijoada do Conviver, no Galetto e na Fejuna

Da Redação


Ser vereador é participar de vida política, dos acontecimentos culturais, das competições esportivas, das conquistas e dos desafios, é cobrar melhorias, é promover políticas públicas e valorizar a cultura, o lazer e a vivência em comunidade.

Entendendo seu papel a frente do poder legislativo do município, o presidente Dr. Leandro Fedossi, acompanhado da sua esposa Flávia e da filha Emily, esteve presente nos eventos realizados no município neste final de semana.

 

Dr. Leandro participou do Galetto, um almoço organizado pelos jovens da maçonaria. Também esteve presente na feijoada do Conviver. Porém, sem dúvidas, o maior acontecimento deste final de semana foi a realização da 39ª edição da Fejuna e, o presidente da Câmara, fez questão de curtir ao lado da família, dos colegas vereadores e da população todas as atrações desta grande tradição festiva que encanta a cidade na época junina.

“Muita gente estava apreensiva com a mudança da festa de local, mas o cuidado com a estrutura, shows, segurança e organização deste evento foram dignos de elogios. Pra mim, participar desses momentos é gratificante e prazeroso, permite um contato direto com as pessoas. Uma oportunidade de ouvir e trocar experiências com os jovens, os idosos e as famílias nova-andradinenses”.

 

Para o líder da Câmara, eventos como Fejuna e outros que fazem parte do calendário municipal promovem a cultura, a culinária e o artesanato locais. Além disso, as festividades unem a comunidade e fortalecem as tradições locais. “Sua importância para a cidade e para a população é inegável, pois além de promover muita diversão e entretenimento, também valoriza as raízes históricas e culturais da região, incentivando o orgulho e a preservação da nossa identidade”, finalizou.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!