Condenado por roubo e autor de vários crimes em Taquarussu é preso no Estado do Paraná

Ação que resultou na prisão ocorreu após troca de informações entre as polícias civil de MS e PR

Da Redação


Na noite da última sexta-feira (14), a Polícia Civil de Taquarussu, após trabalho investigativo localizou, no Estado do Paraná, um homem, de 33 anos, que possuía mandado de prisão por condenação pelo crime de roubo e apontado como autor em vários delitos ocorridos em Taquarussu, ocasião em que sua prisão foi efetuada no município de Paranavaí (PR), com o apoio da Polícia Civil daquela cidade paranaense.

O condenado, até então residente em Taquarussu, praticou diversos delitos em desfavor da sua companheira na época, tais como lesão corporal e furto, ambos no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Naquela oportunidade, o agressor tomou rumo ignorado, sendo posteriormente apurado pela SIG (Seção de Investigação Gerais) que ele ostentava extensa ficha criminal pela prática de delitos contra o patrimônio, inclusive constando mandado de prisão pela condenação por crime de roubo ocorrido no Estado de São Paulo.

Desde então, foram realizadas diversas diligências visando apurar a atual localização do suspeito, as quais restaram exitosas na última sexta-feira (14), quando se constatou que o alvo poderia estar homiziado no município de Paranavaí (PR).

Após compartilhamento de informações com a Polícia Civil daquele município, o procurado pela Justiça foi devidamente localizado e preso em razão do mandado de prisão.

No momento da prisão, o suspeito tentou ludibriar os policiais civis apresentando-se com outro nome, entretanto, sem êxito, sendo sua prisão concretizada.

Por fim, vale ressaltar que a atual localização do preso será comunicada ao Poder Judiciário da Comarca de Batayporã, perante o qual o investigado ainda responderá criminalmente pelos delitos cometidos em Taquarussu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!