Após perseguição, Defron apreende R$ 800 mil em maconha na cidade de Dourados

Da Redação


Equipe da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu, R$ 800 mil em drogas após perseguição que aconteceu em Dourados. O entorpecente estava acondicionado numa caminhonete e os ocupantes fugiram.  

Os policiais trafegavam de Ponta Porã à Dourados, quando perceberam uma caminhonete Mitsubishi/L200 Triton, realizando manobras perigosas, e suspeitaram da conduta dos ocupantes. O veículo parecia estar pesado, levantando ainda mais suspeita dos investigadores.

Ao perceberem a aproximação da polícia, o condutor, que estava acompanhado, executou fuga pelo acostamento da rodovia. Os dois suspeito se aproximaram de um milharal e abandonaram o veículo, ainda em movimento, fugindo pela plantação. Mesmo com buscas, até o momento não foram localizados.

 

Foram localizados no interior do veículo 395,4 quilos de maconha, e também foi apreendido o veículo utilizado para a prática do tráfico. O entorpecente apreendido está avaliado em aproximadamente 800 mil reais nos grandes centros.

A ação faz parte da “Operação Hórus”, que tem o intuito de combater o crime organizado na fronteira.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!