Em Nova Andradina, homem agride mulher por ciúmes devido ela ter sido promovida no trabalho

Suspeito, de 42 anos, foi preso por violência doméstica, lesão corporal dolosa, resistência, desobediência e ameaça

Da Redação


Um homem, de 42 anos, foi preso após ameaçar e lesionar sua esposa, de 36 anos, porque tinha ciúmes dela estar sendo promovida no trabalho. Fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (21), na região central de Nova Andradina.

Conforme apuração do Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, a vítima relatou que seu companheiro havia agredido tanto naquele momento quanto mais cedo. Ela ainda afirmou que houve agressões em ocasiões anteriores, entretanto, até então era a primeira vez que ela conseguia prestar queixa.

À polícia a mulher disse que seu companheiro com ciúmes de ela estar sendo promovida no trabalho ficou bastante agressivo. Ela chegou ir para o trabalho com marcas de lesões visíveis no rosto e outras partes do corpo, ocorridas devido a agressão da noite anterior na qual ela já vinha tentando por diversas vezes sair de casa juntamente com seus filhos, mas o suspeito a impedia, trancando portas e portões da residência, segurando-a e por isso ela nunca conseguia deixar o imóvel.

Ainda segundo a vítima, ela era impedida por ele de frequentar igreja, casa de familiares, bem como vinha sofrendo xingamentos de depreciação a respeito de seu trabalho tais como: vagabunda, imprestável. Depois que vítima começou trabalhar quer mandar nela, todos esses motivos da discussão ele incitou nessa sexta-feira.

Por fim, a mulher também disse que foi ameaçada de morte caso ela saísse do imóvel, ou estivesse em outro relacionamento. Teve suas roupas queimadas, dinheiro que o agressor pegou dela fruto de seu trabalho, enfim, todo um contexto de opressão e violência.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, mas antes chegou a resistir à prisão, tentou fuga, mas foi contido.

A vítima foi levada ao Hospital Regional a fim de atestar as lesões sofridas e deseja representar criminalmente contra o homem e solicitou medida protetiva de urgência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!